Como utilizar as plataformas de negociação Crypto P2P

Os usuários da plataforma Bitcoin Global podem criar suas próprias fórmulas de equações de preços para maximizar esses feeds de preços de acordo. Os desenvolvedores, por outro lado, podem automatizar a gestão da publicidade através da API nativa.

O comércio de Bitcoin é algo que deve ser feito sem depender de intermediários. Explorar oportunidades no espaço de mercado peer-to-peer tem muitas vantagens em relação a lidar com bolsas e corretores.

Vários benefícios chave podem ser alcançados explorando a negociação Bitcoin peer-to-peer. Embora esta possa não ser necessariamente a solução mais conveniente em comparação com as bolsas, é tudo uma questão de liberdade financeira. Desbloquear essa liberdade muitas vezes requer um pouco de comprometimento na conveniência.

Vantagens da negociação ponto a ponto

A primeira vantagem do comércio de Bitcoin peer-to-peer é conhecer indivíduos que pensam da mesma forma. Como um negócio é feito entre duas partes diretamente, você conhece outras pessoas relativamente rápido. Encontrar pessoas com interesse na Bitcoin não é fácil. Envolver-se em negociações peer-to-peer alcança esse objetivo facilmente. Quer se encontre pessoalmente, ou simplesmente conversas online, é divertido conversar sobre a Bitcoin.

Em segundo lugar, a opção de selar um negócio através do método de pagamento favorito não deve ser ignorada. As trocas muitas vezes limitam os usuários a transferências bancárias ou cartões de pagamento. A negociação peer-to-peer permite que praticamente qualquer método de pagamento seja utilizado, desde que ambas as partes estejam de acordo.

A terceira vantagem chave é poder definir os próprios preços e anúncios. Ao contrário de uma troca, não existem livros de ordens para combinar ordens. Os usuários são encorajados a fornecer ofertas competitivas, tanto para a compra como para a venda de Bitcoin. Ser competitivo atrai mais pessoas para as suas ofertas, aumentando as chances de fazer uma venda ou compra bem sucedida.

Como Manter a Relevância dos Anúncios

Semelhante a qualquer outra forma de publicidade online, os compradores e vendedores de Bitcoin precisam atualizar suas listagens regularmente. As condições de mercado estão sempre a mudar, resultando em preços mais altos ou mais baixos durante certos períodos. Assegurar que o anúncio reflete corretamente estas mudanças é fundamental, pois há muitos concorrentes que potencialmente publicam melhores ofertas.

Uma plataforma que permite atualizações convenientes de anúncios é a Bitcoin Global. Seu ponto-chave de venda é como os usuários não precisam completar um procedimento Conheça seu Cliente para começar a comprar e vender Bitcoin. Através da sua recente atualização da plataforma, os usuários podem atualizar suas listas com facilidade. Além disso, a plataforma obtém dados de preços Bitcoin de cinco trocas diferentes para garantir que os anúncios permaneçam competitivos.

Os usuários da plataforma Bitcoin Global podem criar suas próprias fórmulas de equações de preços para maximizar esses feeds de preços de acordo. Os desenvolvedores, por outro lado, podem automatizar a gestão da publicidade através da API nativa. Combinada com seu suporte para quatro idiomas diferentes, esta plataforma está elevando a fasquia na negociação peer-to-peer.

Ascensão global do comércio entre pares

A hora de usar as plataformas de negociação Bitcoin peer-to-peer é agora. Os volumes globais estão novamente em ascensão, indicando que a demanda de exposição à Bitcoin está aumentando rapidamente. Dadas as actuais preocupações financeiras devidas à COVID-19, isso não deve ser uma surpresa muito grande. O enfraquecimento do dólar americano é problemático para o sistema monetário global, forçando as pessoas a procurarem alternativas durante estes tempos difíceis.

Qualquer plataforma que ofereça esta funcionalidade é obrigada a ver um aumento na actividade do utilizador. O Bitcoin é um dos ativos com melhor desempenho ano após ano. Além disso, todas as trocas exigem agora que os usuários verifiquem sua identidade. Através de plataformas de negociação peer-to-peer, isso nem sempre é o caso, garantindo aos traders uma camada extra de privacidade.

A troca de Bitcoin entre pares é o caminho certo a seguir. Os utilizadores são livres de escolher os seus métodos de pagamento preferidos em qualquer altura. As moedas criptográficas são projetadas para o mercado livre, sem intermediários. A negociação P2P de Bitcoin incorpora perfeitamente esse sentimento.